Colírio para os olhos.

Imagem

Assim como blogs de culinária são minha paixão, os de decoração também fazem parte do meu rol de visitas… e é tão bom ver coisas lindas e idéias novas pra casa. E também é muito bom ver imagens, somente imagens… sem ler ou entender como é feito. às vezes gosto de ver fotos de comidas, geralmente doces claro pois são sempre mais lindos, mas só vê-los, admirá-los, sem receitas ou modo de fazer. Baseada nisso também amei o site Sweet home of mine, com muitas fotos e mais fotos de decoração. Corre lá e dá uma espiadinha 🙂 aqui coloquei algumas fotos lindas…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Cores e doces, tudo que a gente gosta!!

Já viram a campanha publicitária da Louis Vuitton? Muito doce… não no sentido personalíssimo da palavra, e sim literalmente. Candy colors é o hit da estação e a gente ADOLA!!

Imagem

Também nessas cores lindas é a loja da Magnólia Bakery, a mais famosa vendedora de cupcakes da cidade, agora em parceria com a Swarovski lança uma campanha em que os cristais mais famosos do mundo acompanham os bolinhos delícia!! bora comer um cristal???

Imagem

Não sei quanto custa esse cupcake glamouroso mas com certeza eu dispensaria o cristal e pegaria minha parte em doce 🙂

bora lá na loja?? tô dentro 😉

Imagem

Chocolate luxo

Até aonde você iria por um chocolate, em termos financeiros estamos falando. Nos dias de hoje, em que tudo vira gourmet, o chocolate também foi elevado à categoria luxo, com direito a preço de jóia e ingrediente idem, ouro!! Uma patisserie paulista tem como opção em seu menu essa delícia dourada, um docinho que traz como ingrediente um apelo visual único, com pó de ouro e um design exclusivo. Na foto abaixo vemos uma dessas delícias de ouro com massinha de biscoito, souflée e ganache, tudo de chocolate. O sabor da ryqueza 🙂

Chocólatra é uma das especialidades polvilhadas com ouro em pó da Pâtisserie Mara Mello

Chocólatra é uma das especialidades polvilhadas com ouro em pó da Pâtisserie Mara Mello

 

 

Continuando nessa linha platinum, o Golden Phoenix é o cupcake comestível mais caro do mundo, custa R$ 2.500 e claro, foi feito na terra  onde tudo que reluz, é ouro, Dubai 🙂

Criação da Bloomsbury, uma bakery inspirada no estilo londrino de servir chás, bolos e lanchinhos refinados, tem como ingrediente só produtos gourmet exclusivos, como:

– Farinha orgânica super premium Doves Farm (importada do Reino Unido)
– Manteiga orgânica super incrível da Rachel‘s (também vinda do Reino Unido)
– Chocolate Premium Amedei Porcelena Cocoa (importado da Itália!)
– Favas de baunilha “Gold” da Uganda
– Folha de ouro comestível de 23k!!!

 

 

Outra exorbitância gastronômica tá aqui, o Glam, esse cupcake escocês, salpicado com dezenas de diamantes, custa a bagatela de 100.000 Libras (R$ 267 mil) 🙂

Cupcake de 100.000 Libras esterlinas, com 25 quilates de diamantes (Foto: Reprodução/ Xinhua)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É gente, a rapadura é doce mas não é mole não!! Bora granfiná?

Um desses já tá bom pra mim, do tipo faça você mesma!!